domingo, 22 de janeiro de 2017

"In the archaic model"


                 Tem dia 
                 que eu junto
                 em colheradas
                 todas 
                 as mulheres
                 que me antecedem
                 e vivem nuas,
                 absconsas
                 no paraíso
                 que me mora.
                 Nesses momentos,
                 conchas
                 se abrem no mar,
                 Abelhas 
                 se abastam
                 de mel,
                 Senhoras 
                 saem das salas.
                 "In the archaic model",
                 e nessa hora,
                 eu me visto 
                 de vestido
                 e me dispo 
                 do ancestral
                 (in) vestido.  
                     






Nenhum comentário:

Postar um comentário